Avô escreve carta sobre neto gay

carta_avô

Texto:  Nathalia Ziemkiewicz  (jornalista e criadora do site http://napimentaria.com.br/ )

Um filho sai do armário e se confessa gay para a própria mãe. O que ela faz? Bota o garoto no olho da rua. Não, isso não tem a menor graça. Acontece todos os dias, em todos os níveis sociais, em todas as cidades do mundo. Aconteceu com amigos meus, com amigos de amigos e com gente perto de você. A notícia está no jornal Huffington Post e só saiu da banalidade por causa da carta primorosa de um avô. Eu mesma traduzi, portanto, relevem possíveis falhas. Prestem muita atenção à mensagem. Pela liberdade no amor, por favor.

Querida Cristine,

Estou desapontado com você como minha filha. Você estava certa quando disse que nós temos uma “vergonha na família”, mas errou sobre o que seria (vergonhoso). Chutar Chad da sua casa simplesmente porque ele lhe disse que é gay é a real “abominação” aqui. Uma mãe renegando seu filho é o que vai “contra a natureza”. A única coisa inteligente que ouvi você dizer sobre tudo isso foi que você não “criou um filho para ser gay”. Claro que não. Ele nasceu assim, do mesmo jeito que não escolheu ser canhoto. Você, pelo contrário, tomou a decisão de ser odiável, retrógrada e com uma mentalidade fechada. Então, como nós estamos nesse negócio de derrubar nossos filhos, acho que vou aproveitar esse momento para me despedir de você. Agora eu tenho um neto fabuloso (como dizem os gays) para criar, não tenho tempo para uma filha V* (vaca) e sem coração.

Se você encontrar o seu coração, dê uma ligada para nós.
Papai.

 

Deixe uma Resposta

